Estamos á Sua Espera

Estamos á Sua Espera
a

Número de turistas em Paris volta a crescer dois anos após atentados


Total de reservas em hotéis na capital francesa subiu quase 10% em 2017

A torre Eiffel, símbolo de Paris, é mostrada em destaque no anoitecer da cidade. A foto foi tirada de um ponto alto e mostra todos os prédios a distância. A torre chama a atenção por ser dezenas de metros mais alta do que os prédios na imagem. Pelo horário, o céu tem tons amarelos e alaranjados
Torre Eiffel no pôr-do-sol em Paris, na França - Charles Platiau/Reuters
22.fev.2018 às 18h08

Consulte aqui os nossos Tours em Paris >>>

O número de turistas em Paris voltou a crescer em 2017 depois de uma crise de dois anos causada por atentados na cidade em novembro de 2015.



As reservas de hotéis na região de Île-de-France, que engloba a capital e cidades como Versalhes, chegaram a 33,8 milhões de pessoas no ano passado, segundo o Comitê Regional de Turismo.

O resultado supera o de 2015, quando o país registrou 32,4 milhões de reservas. Em 2016, o número caiu para 30,9 milhões.

Paris teve 15,9 milhões de reservas, 9,9% a mais do que em 2016.



Os Estados Unidos continuam como o principal país de origem dos visitantes, com 2,4 milhões de reservas. O número teve um aumento de 18,3% em relação ao ano anterior.

Depois dos americanos, vêm os alemães e japoneses. Destes, o crescimento nas reservas foi de 17% e 32%, respectivamente.

Na lista de pontos turísticos mais populares, o museu do Louvre fica em primeiro lugar, com 8,1 milhões de visitantes. Em seguida, o palácio de Versalhes, com 7,7 milhões, e a Torre Eiffel, com 6,2 milhões.

O número total de turistas no país ainda não foi divulgado.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br
Share on Google Plus

About Celina Tours

0 comentários:

Enviar um comentário