Estamos á Sua Espera

Estamos á Sua Espera
a

Família de Cristiano Ronaldo terá restaurante em Gramado (RS)


Casa homenageia mãe do craque e deve ser inaugurada durante a primeira fase da Copa do Mundo

A família do jogador de futebol Cristiano Ronaldo vai abrir um restaurante de culinária portuguesa no centro de Gramado (RS).

A casa foi batizada de Dona Dolores, em homenagem à mãe do craque, que trabalhou como cozinheira.

O menu terá pratos que estão no livro "Receitas de Minha Querida Mãe" (ainda sem edição no Brasil), escrito pela irmã do jogador, Kátia Aveiro. Um deles é o bacalhau à Brás, desfiado e misturado com batata, ovos e cebola –o preferido do jogador.

A previsão é que o restaurante seja inaugurado no dia de um jogo de Portugal durante a primeira fase da Copa do Mundo, que começa em 15 de junho. A data certa da abertura e o endereço do local ainda não foram confirmados.

O restaurante é o primeiro empreendimento da família no país, resultado de uma parceria com o grupo de hotelaria Gramado Parks e a chocolateria Lugano, que patrocinam a publicação da autobiografia de Dolores no Brasil, "Mãe Coragem" (Pontes Editores, R$ 49,90), que será lançada no dia 22 de maio.

No final de abril, a família inaugurou o seu primeiro restaurante, Cascatas e Girassóis, no Funchal, na Ilha da Madeira.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br

Share on Google Plus

About Celina Tours